Em um viagem para Las Vegas com meu marido, resolvemos dividir a estada em duas partes. Inicialmente, nos hospedamos no Hotel Aria, da rede MGM e depois optamos pelo Hotel Bellagio Las Vegas. Neste artigo eu compartilho com vocês como foi a nossa experiência.
Ficamos no Bellagio Las Vegas pelo fato do hotel fazer parte do programa Fine Hotels (já falei sobre isso neste artigo), visto que assim poderíamos usar os créditos do cartão de crédito The Platinum Card (TPC), da American Express, para cobrir parte das nossas despesas.
Como temos 3 cartões TPC teríamos 200 dólares de créditos por noite para abater da diária, sendo que pagamos a diferença. Além disso, tínhamos mais 100 dólares por dia para gastar nos restaurantes do hotel, incluindo no bar da piscina, e mais 30 dólares por pessoa para café da manhã, entre outros benefícios.
Aqui você encontra:
Check in
No momento do check in informamos sobre as três reservas e o atendente nos avisou que ele iria juntá-las em uma única, assim não teríamos que fazer check out e check in nos outros dois dias.
Embora estivéssemos com o status gold do MGM (aqui eu conto como conseguimos o status) e também direito a upgrade pelo Fine Hotels, não nos foi concedido pois naquele momento não havia quarto disponível, visto que era uma sexta feira e realmente o hotel estava bem cheio. Porém, o atendente nos disse que se quiséssemos tentar mais tarde poderíamos voltar na recepção e pedir. Acabamos não fazendo isso e ficamos no quarto que nos foi atribuído.
O Quarto
Embora o Hotel Bellagio Las Vegas seja um hotel extremamente luxuoso, os quartos são um pouco antigos. Apesar disso, são espaçosos e confortáveis.
Nosso quarto tinha vista para as montanhas, ou seja, do lado oposto à Strip. A cama era grande e muito confortável, assim como os travesseiros.
O quarto, assim como a maioria dos hotéis de Las Vegas, não possui cafeteira e o frigobar é com sensor, daqueles que cobra se algo for removido.
Além de um balcão bem espaçoso, o quarto contava ainda com uma mesa de trabalho com um bom tamanho.
As cortinas da janela eram automatizadas e a chave de controle ficava ao lado da cama. Uma curiosidade é que o quarto não possuía cofre.
Banheiro
O banheiro era bem espaçoso, com duas pias, box e banheira separados.
Uma situação um pouco curiosa é que a posição do chuveiro era bem baixa, o que foi um problema para meu marido que tem 1,83m de altura.
Áreas Comuns
A principal atração de Las Vegas é passear pelos hotéis e o Bellagio é um dos hotéis mais visitados da cidade. Ele possui um jardim lindíssimo e gratuito.
O hotel possui também um shopping com grifes de luxo do mundo todo.
O hotel conta com diversos restaurantes abertos ao público, entre eles o The Buffet, que como o próprio nome sugere, funciona desde o café da manhã até o jantar, com buffet livre e diversos tipos de comida.
O hotel possui uma imensa área aberta com várias piscinas aquecidas, sendo que uma delas possuía serviço especial e era cobrada à parte. Esta área contava com um bar e várias atendentes que ficavam circulando para servir os hospedes.
Localização
Na minha opinião, o Bellagio fica em uma excelente localização na Strip, que é bem central. Quem se hospeda nele consegue fazer a maioria dos passeios a pé.
Tram
Outra facilidade que o hotel oferece é o Tram, um trem elétrico que percorre o trajeto Bellagio – Aria – Nomad de forma gratuita. O acesso ao Tram é feito pela parte de trás do hotel. Para quem quer economizar com caminhadas, essa é uma excelente alternativa.
Estacionamento
Utilizamos o estacionamento do hotel, que tinha um custo de 18 dólares por noite. Porém, por ternos status Gold na rede MGM, além de não pagarmos pelo estacionamento, tínhamos direito a vagas especiais que ficavam bem mais próximas da entrada.
Valores
As diárias em Vegas costumam variar demais, com diárias mínimas por menos de 100 dólares, podendo chegar a mais de 1.000 dólares de acordo com o dia da semana ou período do ano. Além disso, devemos considerar as taxas de resorts, que são cobradas na maioria dos hotéis na cidade e custam em torno de US$ 50 por dia.
Tome Nota
Embora o hotel seja lindo por fora, os quartos apesar de confortáveis, são muito antigos. Penso que existem outros hotéis da mesma categoria em Las Vegas que podem ser melhor nesse quesito, portanto, em uma próxima viagem, não escolheria o Bellagio como primeira opção, a não ser que houvesse algum tipo de benefício que nenhum outro hotel oferecesse.
Para Saber Mais
Para ler outras avaliações de hotéis que publicamos, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.