Em uma viagem para os Estados Unidos com meu marido a qual a volta seria de United, optamos por ir para Chicago um dia antes de nosso voo para o Brasil. Como a chegada em Chicago seria perto da meia noite, decidimos ficar em um hotel perto do aeroporto. Nossa escolha foi o hotel Four Points by Sheraton Chicago O’Hare Airport, da rede Marriott.
Nesse artigo eu compartilho com vocês como foi a nossa hospedagem.
Aqui você encontra:
Check In
Quando chegamos, não havia ninguém na recepção, tivemos que esperar em torno de 5 minutos para sermos atendidos.
Já havíamos feito o check in pelo app, mas precisávamos pegar as chaves do quarto, o que foi bem rápido.
Quarto
Nosso quarto ficava no sexto andar e extremamente longe do elevador, que por sinal também ficava longe da recepção. Ou seja, para quem está com muitas malas isso pode ser um problema.
O quarto, apesar de ter uma cama confortável e ser espaçoso, possui aspecto de velho, causando uma má impressão sobre o hotel como um todo.
Havia uma poltrona do lado da cama e também uma mesa de trabalho.
O hotel oferece cafeteira e duas garrafas de água.
O banheiro deixou muito a desejar em vários aspectos. Seguindo a linha do quarto, também tinha aspecto de velho.
Outro ponto foi o fato de o box ser com cortinas. As toalhas eram horríveis, pequenas e ásperas. Além disso, uma delas estava toda descosturada, parecendo pano velho.
Havia apenas um sabonete para lavar as mãos e esse foi o menor sabonete que já vi na vida. Se eu mesma não tivesse tirado da embalagem, poderia afirmar que era resto de outros hóspedes.
Transfer do Aeroporto
Eu já havia confirmado que o hotel oferecia transferência gratuita de e para o aeroporto.
Quando chegamos, ainda nas esteiras de embarque, liguei para o hotel para perguntar onde pegava o transfer. A atendente me respondeu apenas “door 2” e avisou que o último transfer saia 23:45. Isso já era em torno de 23:15.
A explicação da atendente foi terrível, mas caso você esteja indo para este hotel, siga as placas de Shuttle/Bus e vá para o primeiro andar. Os transfers saem na frente do Hotel Hilton que está dentro do aeroporto.
Haviam mais hospedes aguardando pelo Shuttle, que faz também parada no Terminal 5 (estávamos no 1).
Tome Nota
O hotel era bem grande, porém por conta da minha curta estada, não pude conhecer as demais áreas.
Também não tive chance de experimentar o café da manhã devido ao horário que acordamos. Pensamos em pedir algo para comer no quarto, mas fui informada que o restaurante abriria somente às 16 horas. Ou seja, sem opções de refeições no hotel até o final da tarde!
De forma geral, achei que os pontos negativos do hotel se sobressaíram aos positivos, dessa forma, acredito que não escolheria este hotel novamente como opção de rápida estada em Chicago.
Para Saber Mais
Para ler outras avaliações de hotéis que publicamos, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.