Conforme publicamos aqui, os cartões Elo Diners Club do Bradesco deixarão de oferecer acessos ilimitados às Salas VIP do programa Priority Pass a partir do dia 1º de janeiro de 2023 e a boa notícia é que os cartões do Banco do Brasil e da CAIXA seguirão com acessos ilimitados aos lounges do programa.
Confiram abaixo as imagens retiradas do site da Elo:
Já nos cartões do Banco do Brasil e da CAIXA, não houve alterações:
Quem acompanhou a palestra do nosso amigo Leonardo Cassol do Melhores Destinos no PPV Experience 2022, viu que ele falou que viria “maldade” do Bradesco nesse sentido em breve, só não disse quando e nem o que seria, devido à confidencialidade envolvida no assunto.
O principal fator para isso, segundo ele, foi o fato do Bradesco ter emitido cartões Elo Diners Club indiscriminadamente, com isenção de anuidade.
Como de fácil aferição, nesses casos, a conta não “fecha” para o banco, uma vez que esses acessos custam caro e são pagos em dólar.
Para ajustar isso o Bradesco tinha duas opções, cobrar anuidade ou limitar os acessos.
A segunda opção foi a mais fácil, uma vez que mexer em um contrato celebrado com isenção de anuidade poderia custar caro na Justiça!
O que vocês acharam dessa mudança nos cartões Elo Diners Club do Bradesco e da manutenção dos acessos ilimitados pelo Banco do Brasil e pela CAIXA?
Para Saber Mais
Para ler outros artigos e promoções sobre cartões de crédito, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.