Seria essa a última maldade do ano? Nesta sexta-feira 27 de dezembro de 2024, os clientes da Unicred foram surpreendidos com comunicação por e-mail. Nela, a cooperativa informa que a partir do dia 1° de janeiro, o cartão Unicred Visa Infinite deixa de contar com acesso ilimitado a salas VIP para limitar-se a 12 acesso ao ano, compartilhados entre titular, adicionais e acompanhantes.
Aqui você encontra:
Unicred Visa Infinite Passará a Oferecer Apenas 12 Acessos a Salas VIP por Ano
Sem cerimônias nem antecedência, a Unicred comunicou aos clientes da variante Visa Infinite dos seus cartões que, dentro de 5 dias corridas, seu principal produto passará a limitar o uso de salas VIP. A partir do primeiro dia do ano, seus signatários contarão com apenas 12 acessos ao ano, limitados a titular, adicionais e acompanhantes.
Abaixo, você, leitor, confere na íntegra o texto enviado pela cooperativa aos seus clientes na data de hoje.:
Informamos uma atualização importante sobre o benefício de acesso às salas VIP do cartão Unicred Visa Infinite.
A partir de 1° de janeiro de 2025, o cartão terá 12 acessos gratuitos por ano, para serem compartilhados com cartões adicionais e acompanhantes.
Vale lembrar que todos os demais benefícios do cartão Unicred Visa Infinite permanecem os mesmos, como:
- Programa de pontos atrativo;
- Condições vantajosas para compras internacionais;
- Benefícios exclusivos no Brasil e no exterior.
Caso você utilize todos os 12 acessos anuais, não se preocupe: será possível continuar acessando as salas VIP, e o valor de cada visita será debitado automaticamente na sua fatura.
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e continuar oferecendo soluções que tragam ainda mais benefícios para você.
Conte sempre conosco!
Não houve, contudo, no anúncio, qualquer menção ao Ímpar Unicred Visa Infinite, cartão mais poderoso da prateleira da cooperativa. Logo, para este produto, não deve haver alterações em sua política de acesso ilimitado às salas VIP.
Tome Nota
A notícia a poucos dias da mudança, em um período de férias, trata-se de um duro golpe nos clientes da Unicred – para não dizer falta de respeito com seu cooperado. Via de regra, o viajante frequente conta com mais de um cartão de crédito que lhe garanta este benefício, mas não há como ignorar como isso possa afetar o viajante ocasional.
No entanto, a notícia não deixa de ser um sinal dos tempos, após anos de cartões de crédito com acesso ilimitado às salas VIP concedidos a esmo, sem qualquer critério, depondo justamente contra o benefício. A oferta não acompanhou a demanda, criada artificialmente pelos bancos para engordar suas carteiras, e agora a conta está chegando. Será a volta do equilíbrio entre acessos e a disponibilidade de cadeiras nas salas VIP?
Para Saber Mais
Acompanhem todos os nossos artigos sobre os cartões do Unicred, clicando aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, esses são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.