Péssima notícia para os portadores dos cartões Pão de Açúcar (PDA): a partir de agora eles deixarão de pontuar em todos os aplicativos de pagamento!
A alteração foi noticiada aos seus portadores na noite de ontem por SMS e já pode ser vista no item 2, “c”, do regulamento do programa de pontos do cartão Pão de Açúcar no site do Itaú, clicando aqui.
Confiram abaixo a nova cláusula inserida no regulamento:
Não acumulam Pontos:
…
Transferências de valores e pagamentos realizados com o seu cartão de crédito seja através de carteiras digitais mantenedoras de contas de pagamento ou não, para (i) pagamento de boletos (ex. contas de luz, gás e consumo); (ii) transações de recarga de valores (ex. carregamento de conta de pagamento usando a função crédito do cartão); (iii) outros tipos de transações que não sejam para pagamentos de bens e serviços (ex. transferências à vista ou parceladas usando a função crédito do cartão).
Portanto, a regra que antes era aplicada apenas aos aplicativos de pagamento RecargaPay e PicPay, foram agora estendidas aos demais aplicativos de pagamento e carteiras digitais.
A vida dos usuários dos aplicativos de pagamento não está nada fácil nos últimos tempos.
Essa é mais uma péssima notícia para os usuários dos aplicativos de pagamento e dos cartões Pão de Açúcar (PDA).
Os aplicativos de pagamento são muito práticos para maximizar o acúmulo de pontos e milhas, nas transações em que normalmente não seria possível tal acúmulo, porém é importante ficarmos atentos ao fato de que as regras mudam com frequência.
O que vocês acharam do cartão Pão de Açúcar (PDA) deixar de pontuar em todos os aplicativos de pagamento?
Para Saber Mais
Para conferir outras publicações sobre os cartões do Itaú no Pontos Pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.