Mais uma má notícia para fechar outubro com chave de ouro! Seguindo o exemplo do Bradesco, os clientes portadores dos cartões Caixa Elo Diners Club passarão a ter apenas 8 acessos gratuitos por ano às salas VIP do Priority Pass.
A Elo ainda não enviou um comunicado oficial aos seus clientes, mas a informação já está disponível no site da Caixa e pode ser verificada neste link.
Segundo o link acima, a partir de agora, a política de acesso aos lounges através do cartão Caixa Elo Diners Club ficou da seguinte forma:
Acesso às melhores salas VIPs do Brasil e do mundo: 8 acessos gratuitos anuais, por cartão elegível, às Salas VIP do programa Priority Pass; acessos gratuitos e ilimitados para o titular e um acompanhante à sala VIP do aeroporto de Congonhas/SP.
Vale notar, no entanto, que na página da Elo ainda consta que os clientes têm acesso ilimitado às salas VIP do Priority Pass. Portanto, o comunicado oficial deve vir na semana que vem e a Caixa apenas se adiantou e atualizou o seu site.
Com a alteração, os acessos além de deixarem de ser ilimitados, também passam a ser compartilhados entre titular e acompanhantes.
É bem provável que no começo da próxima semana a Caixa ou a Elo emitam um comunicado informando qual será a política de transição e a partir de quando a nova regra passará a valer.
Por último, certamente o Banco do Brasil seguirá pelo mesmo caminho e também deverá limitar a apenas 8 acessos gratuitos aos lounges do Priority Pass.
Para Saber Mais
Para ler outros artigos e promoções sobre cartões de crédito, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.