O C6 Bank está cobrando de seus clientes, já há algum tempo, o uso da Tag de Pedágio, que é oferecida pelo banco em parceria com a Veloe. O adesivo tem agora um custo de R$ 5 por mês e o débito da sua mensalidade é efetuado entre os dias 6 e 16 de cada mês.
Aqui você encontra:
Isenção da Tag de Pedágio do C6 Bank
Todos os clientes que ativaram as suas Tags até a metade de setembro ficaram isentos da cobrança da mensalidade, caso se enquadrem em algum dos seguintes critérios:
- Clientes com Cartão de Crédito C6 Bank desbloqueado
- Clientes com Cartão de Crédito C6 Platinum desbloqueado
- Clientes com saldo de investimento CDB superior a R$ 20 mil
- Clientes com nível 2 ou VIP no programa C6 Experience
- Clientes com Plano acelerador de pontos Átomos contrado
- Clientes com Seguro Tag contrato
Os clientes que possuírem o Cartão de Crédito C6 Carbon terão direito à até 4 Tags sem a cobrança da mensalidade.
Já os clientes que se enquadrarem nas modalidades de 2 a 6 terão direito à 1 Tag sem a cobrança da modalidade.
Caso os clientes possuam mais Tags do que tem direito será realizado a cobrança da mensalidade das Tags excedentes.
Tome Nota
A Tag de Pedágio do C6 Bank, com certeza revolucionou o mercado que antes era bem polarizado, além de passar a oferecer o serviço gratuito.
Tal benefício foi o responsável por popularizar o Banco Digital que se utilizou desta estratégia para ficar conhecido no mercado.
Antes, a Tag do Pedágio do C6 era ofertada somente para alguns pedágios, que depois passou a ser aceita em todos os pedágios do Brasil. Um ano depois do seu lançamento, o banco efetuou a troca da empresa fornecedora da Tag e fechou parceria com a Veloe, o que resultou no fortalecimento de sua Tag, visto que ela passaria a ser aceita também em estacionamentos.
Definitivamente, a estratégia abordada pelo banco funcionou e muitos clientes saíram de suas tradicionais Tags para aderir a Tag do C6. Agora, quase 2 anos depois, após o acordo fechado com a Veloe, a empresa passará a cobrar pela sua Tag. A notícia não é das melhores, claro, mas quando se compara o valor mensal que é cobrado pela Tag em relação as outras Tag que estão disponíveis no mercado, o preço cobrado ainda é baixo pelo benefício que é oferecido.
O que você achou dessa mudança?
Para Saber Mais
Para ler outras notícias sobre a companhias aéreas em nosso site, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, esses são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.