Clientes Bradesco que realizarem compras internacionais poderão receber o valor do IOF de volta como crédito na fatura.
Conheça o Serviço
Clientes pessoa física que realizarem compras no exterior e optarem pelo parcelamento da compra na opção Pós-Compra Internacional poderão receber o valor referente ao IOF como crédito na fatura. O serviço pode ser contratado diretamente no App Bradesco Cartões e ficará disponível para compras elegíveis (valores acima de R$100,00 já convertidos) até o dia 22 de janeiro de 2025.
Para garantir o benefício, é só acessar o aplicativo e selecionar as operações das compras elegíveis. Assim, o app fará uma simulação das prestações, já considerando os juros atrelados, para que o cliente possa confirmar ou não a operação.
Lembre-se que a contratação precisa ser feita até às 16h do dia do fechamento da fatura, sendo possível parcelar em até 24 vezes, com taxa de juros a partir de 1,59% ao mês.
Tome Nota
O parcelamento do pós-compra também está disponível em compras nacionais, porém, o benefício seria justamente reverter o valor do IOF em crédito na fatura. Cuidado com as taxas cobradas para não se enrolar na fatura do cartão de crédito!
Com informações do Guia do Investidor.
Para Saber Mais
Clique aqui para ler outras análises de cartões de crédito em nosso site.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
Esse artigo não é uma análise da viabilidade financeira do cartão. Para tanto você deve falar com seu gerente de contas ou um consultor financeiro especializado.
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, esses são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.