Bomba! O Santander começou a informar os clientes por e-mail sobre uma alteração no regulamento do programa Esfera e os cartões do banco deixarão de pontuar nos aplicativos de pagamento, em transações de recarga e nas transferências na função crédito do cartão, a partir do dia 20 de maio de 2023.
Confiram o que diz o e-mail:
A partir de 20/05, o regulamento do programa de pontuação Esfera será atualizado, e as transferências de recursos realizadas com o cartão deixarão de gerar pontos.
Vale lembrar que os pagamentos de bens e serviços realizados em um estabelecimento comercial físico ou online continuarão gerando pontos normalmente.
No caso de dúvidas, confira o regulamento do programa, disponível a partir do dia 20/05.
Reproduzimos a seguir parte do e-mail que mostra as referidas mudanças:
Depois de Itaú e Bradesco, parece que chegou a hora do Santader eliminar o acúmulo de pontos dos seus cartões nos aplicativos de pagamento.
A princípio, a informação diz respeito apenas aos cartões que pontuam na Esfera, mas provavelmente a mudança impactará todos os cartões do banco, como é o caso dos cartões AAdvantage.
Entramos em contato com o Santander para confirmar a informação, especialmente com relação aos cartões que não pontuam na Esfera, e retornaremos com o posicionamento oficial assim que recebermos o retorno deles.
O que vocês acharam do Santander eliminar o acúmulo de pontos dos seus cartões nos aplicativos de pagamento?
Agradecemos à Camila Matos por compartilhar a informação com a gente.
Para Saber Mais
Acompanhem todos os nossos artigos sobre os cartões do Santander, clicando aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, esses são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.