Devido às recentes diminuições das restrições para viagens internacionais para o Brasil, a LATAM decidiu antecipar o retorno do seu voo direto Guarulhos – Barcelona para novembro, com três frequências semanais, e ampliar as operações já restabelecidas para Madri e Paris em outubro, que passam de 3 para 4 voos por semana.
Com a inclusão de Barcelona na malha da LATAM, serão ao todo 14 destinos internacionais ofertados pela companhia em voos a partir do Brasil.
“Apesar de ser uma retomada gradual, temos observado um consistente crescimento na busca dos brasileiros por viagens internacionais, principalmente para países abertos a quem já está totalmente vacinado contra a Covid-19.
Por isso, estamos constantemente avaliando a possibilidade de antecipar a retomada de alguns destinos e de ampliar a operação para alguns países que já voltamos a atender, como é o caso da Espanha e da França”, afirma Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.
Situação da Malha Internacional da LATAM
Veja outros destinos já restabelecidos pela LATAM em países abertos a brasileiros totalmente vacinados contra a Covid-19:
- Barcelona – Terá 3 voos diretos por semana (sempre às terças, quintas e sábados) a partir de novembro.
- Madri – Passará de 3 para 4 voos diretos por semana (sempre às terças, quartas, sextas e domingos).
- Paris – A partir de outubro, vai começar a operar um quarto voo semanal na rota, ficando com frequências às terças, quintas, sextas-feiras e aos sábados.
- Frankfurt – A LATAM já opera 3 voos diretos por semana na rota sempre às terças, quintas e sábados.
- Montevidéu – Conta com 3 voos diretos por semana sempre às segundas, quintas e sábados.
- Cidade do México – A LATAM opera 1 voo direto diário
- Cancún – A empresa opera 2 voos diretos por semana na rota sempre às segundas e sextas-feiras.
Para Saber Mais
Para ler outras notícias sobre a LATAM, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, esses são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.