Banese encerra super promoção de 37 pontos Livelo por dólar 8 dias antes da data prevista

8
Banese encerra super promoção de 37 pontos Livelo por dólar 8 dias antes da data prevista

No dia 15 de julho publicamos sobre uma super promoção entre o Banese e Livelo na qual os portadores dos cartões de crédito Elo Nanquim tinham a chance de acumular incríveis 37 pontos Livelo por dólar gasto.

A promoção, que não tinha nenhum regulamento detalhado, além de algumas informações no Instagram do Banese e um artigo da Livelo alguns dias depois, deveria ir até o dia 05 de agosto.

Porém, para a surpresa, ou mais especificamente a decepção de muitos o Banese, novamente através dos stories de seu Instagram, informou que a promoção estará sendo encerrada hoje, dia 28 de julho.

Como se vê na foto acima, o Banese está informando que a campanha está sendo encerrada 8 dias antes pois eles atingiram o limite de pontos alocados para a campanha.

Tome Nota

Difícil saber se a campanha foi realmente um sucesso ou se o Banese apenas se assustou com a repercussão da ação, já que a mesma foi publicada em vários portais especializados, além de aparecer numa infinidade de perfis de Instagram Brasil afora.

Minha crítica à atitude do Banese fica por conta do fato de que eles, em momento algum, foram claros sobre o total de pontos disponíveis para a campanha. Além disso, informaram que caso o limite fosse atingido, o encerramento seria anunciado com antecedência.

Transparência sempre, por favor!

Para Saber Mais

Leia aqui outros artigos relacionados a cartões de crédito que publicamos em nosso site.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, esses são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.