O retorno dos voos da Azul à Linhares, no norte do Espírito Santo, está próximo. A companhia aérea anunciou que a rota saindo de Belo Horizonte voltará à operação em dezembro de 2024.
A Azul anunciou o retorno da sua rota entre Belo Horizonte e Linhares, no Espírito Santo. Anunciada inicialmente em 2023, a rota havia sido interrompida mas será retomada graças a um tributário oferecido pelo Governo do Estado do Espírito Santo que busca estimular a aviação regional no estado.
“Estamos felizes com esse anúncio, pois será muito importante para a população e para o desenvolvimento do município, já que a Azul é a única companhia que oferece o serviço na cidade e entrega a maior conectividade do país, permitindo que o cliente saia de Linhares e possa ir para mais de 160 destinos no Brasil e no exterior”, declarou César Grandolfo, gerente de Relações Institucionais da Azul.
A rota reiniciará a partir de 9 de dezembro e acontecerão às segundas, quartas e sextas. A saída de Belo Horizonte acontecerá às 12h com chegada prevista às 13h50 em Linhares. O caminho inverso partirá às 14h15 com chegada prevista às 16h05, sempre em aeronaves Cessna Grand Caravan com capacidade total para nove clientes.
“Para nós essa decisão nos anima, pois a Região Norte do Espírito Santo tem um potencial enorme, com muitas empresas, indústrias e a manutenção desse voo trás mais desenvolvimento para o Estado. Importante frisar que o morador de Linhares pode ir de sua cidade para diversos outros destinos sem precisar ir à Vitória”, afirmou o governador Renato Casagrande.
A venda de passagens da rota entre Belo Horizonte e Linhares já iniciou em todos os canais de venda.
Com informações de Imprensa Azul
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.