A Azul Linhas Aéreas está planejando novidades para 2025 com a introdução da venda de bebidas alcoólicas e comidas quentes a bordo de seus voos. Apesar da nova opção, a companhia continuará oferecendo os conhecidos snacks gratuitos.
O anúncio foi feito pelo CEO da Azul, John Rodgerson, durante o ALTA AGM & Airline Leaders Forum, nas Bahamas. Segundo ele, a Azul precisa se adaptar à evolução do mercado, uma vez que os custos aumentaram consideravelmente desde a fundação da companhia, em 2008. Rodgerson ressaltou que o mercado mudou muito nos últimos anos.
“O custo das balinhas subiu cinco vezes e tivemos que retirar do serviço por um tempo”, disse ele.
No entanto, mesmo com a volta desses snacks, a Azul percebeu a necessidade de diversificar sua oferta a bordo, oferecendo opções que vão além dos lanches à vontade, mantendo-se competitiva e atendendo às demandas dos passageiros.
Inicialmente, as refeições pagas incluirão sanduíches quentes e bebidas alcoólicas, mas os detalhes sobre os sabores e preços ainda não foram divulgados.
A expectativa é que a Azul adote um modelo semelhante ao da TAP, que oferece opções de bebidas como vinhos e drinks prontos enlatados, além de sanduíches quentes. Esse novo serviço deve tornar a experiência de voo ainda mais agradável, especialmente em rotas de longa duração.
Com informações do portal Aeroin
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.