Segundo a Azul, a experiência dos seus passageiros é umas das prioridades da empresa e visando proporcionar um melhor serviço a bordo, desde o último dia 4 de outubro, a cia se torna a primeira companhia aérea brasileira a disponibilizar aos clientes de voos internacionais da classe executiva a opção de escolher, antecipadamente, a refeição que querem consumir durante o voo.
A opção estará disponível para os passageiros que realizarem viagens internacionais partindo do Aeroporto de Campinas com destino a Fort Lauderdale e Orlando, nos Estados Unidos, Lisboa (Portugal) e Paris (França). Tudo isso via aplicativo da companhia, a partir de sete dias de antecedência ao voo e até 48 horas antes da decolagem.
De acordo com a Azul, as refeições são compostas por uma entrada, prato principal, sobremesa e café da manhã, todos acompanhados de bebidas que variam entre café, água, suco e refrigerante, além de uma carta de vinhos cuidadosamente selecionada pelo nosso sommelier e destilados. Os pratos principais trazem uma proteína como protagonista que se divide entre carne, peixe, frango e uma opção de massa.
A Azul conta com pratos vegetarianos, sem glúten, sem lactose e refeições kids. Todas as informações sobre o serviço de alimentação e outras facilidades estão disponíveis no site da companhia. Caso o Cliente não selecione antecipadamente a sua refeição, ele poderá realizá-la normalmente durante o voo.
“Trabalhamos constantemente em busca de inovações que proporcionem a melhor experiência de voo aos nossos Clientes. Disponibilizar uma funcionalidade que permite a escolha antecipada da refeição que será consumida durante a viagem é mais uma demonstração do quanto a Azul está empenhada em ser a companhia aérea que proporciona a experiência aos viajantes”, afirma Jason Ward, vice-presidente de Pessoas, Clientes e ESG da Azul.
Para Saber Mais
Para ler outras notícias sobre empresas aéreas que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.