A companhia aérea colombiana Avianca anunciou uma nova rota internacional conectando o Aeroporto Internacional El Dorado de Bogotá ao segundo aeroporto mais importante do Peru, Cuzco International, a partir de março deste ano.
Em 27 de março, a Avianca lançará o voo Bogotá – Cusco com quatro frequências semanais, que será operado com aviões Airbus A320. Atualmente, nenhuma empresa aérea liga os dois destinos sem escalas.
Sobre a nova rota entre Bogotá e Cuzco, David Alemán, Diretor Comercial da Avianca na América do Sul, disse:
“Estamos avançando no plano de consolidação do nosso roteiro para os destinos mais importantes da região. Conectar Bogotá e Cusco sem escalas é, sem dúvida, uma grande aposta que vai interessar aos nossos passageiros este ano.”
Mais Voos da Avianca
Recentemente a Avianca anunciou também novas no Brasil. A empresa terá voos diretos entre Bogotá, Manaus e Belo Horizonte.
As rotas serão operadas com aeronaves da família A320 com capacidade para até 180 passageiros. A Avianca oferecerá 4 voos semanais entre Bogotá e Manaus e 5 voos entre Bogotá e Belo Horizonte.
Além das novidades para o Brasil, a Avianca também anunciou novas rotas que ligam as cidades de Boston (EUA) e Tegucigalpa (Honduras) à Colômbia em 2023. Com a ampliação desta malha, serão 5 voos entre Bogotá e Tegucigalpa.
Com a entrada em operação destes novos destinos, os clientes da companhia aérea terão acesso a um total de 5 rotas no Brasil, 11 destinos nos Estados Unidos, outro em Honduras e 70 em toda a América e Europa. Atualmente, são oferecidas aos clientes da Avianca 129 rotas, com mais de 3.800 voos por semana e mais de 600.000 assentos semanais.
Para Saber Mais
Para ler outras notícias sobre empresas aéreas que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.