Com crescimento de 37% no número de passageiros em 2025, a Arajet planeja lançar em 2026 seu programa de fidelidade e cartão de crédito, além de ampliar sua frota e rotas na América do Sul e nos Estados Unidos.
Arajet vai lançar programa de fidelidade
A Arajet, companhia aérea bandeira da República Dominicana, anunciou que lançará em 2026 seu programa de fidelidade e um cartão de crédito da marca, em iniciativas que visam ampliar a interação com passageiros e diversificar receitas.
O anúncio foi feito durante a inauguração oficial das novas oficinas corporativas da companhia em Santo Domingo, evento que também reuniu autoridades, parceiros estratégicos e representantes da imprensa. No entanto, nenhum detalhe adicional sobre os benefícios, níveis ou datas de lançamento foi divulgado até o momento.
Crescimento no número de passageiros
A companhia dominicana aproveitou o evento para divulgar seus números de 2025. No ano passado, a Arajet transportou 1.480.278 passageiros, um aumento de 37% em relação a 2024. Segundo a empresa, mais de 1,2 milhão desses passageiros viajaram desde ou para a República Dominicana, reforçando a concentração da operação no país.
“O 2025 foi um ano extraordinário para a Arajet. Transportamos mais de 1,48 milhão de passageiros, um crescimento de 37% em relação ao ano anterior. Desse total, mais de 1,2 milhão voaram desde ou para a República Dominicana, o que demonstra o impacto direto da nossa operação no turismo e na conectividade do país”, afirmou o CEO e fundador da Arajet, Víctor Pacheco Méndez.
Destinos e mercados de destaque
Os destinos com maior volume de passageiros incluíram Medellín, Bogotá, Cidade do México, Buenos Aires, Lima, Miami, São Paulo, Newark, Cancún e San Juan. Os países com maior tráfego foram Colômbia, México, Estados Unidos, Argentina e Peru.
O mercado argentino se destacou com crescimento de 102,1% entre 2024 e 2025. Entre julho e dezembro, a Arajet se posicionou como a terceira maior companhia aérea em movimentação de passageiros de e para a República Dominicana.
Entrada nos Estados Unidos
Em 2025, a Arajet conquistou espaço no mercado dos Estados Unidos, com voos para Nova York, Miami, Porto Rico, Chicago, Orlando e Boston, e tornou-se a primeira companhia dominicana em mais de 30 anos a integrar a Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA).
🔗 Leia também: Arajet reformula tarifas e políticas de bagagem – veja o que mudou!
Expansão e frota
A Arajet opera atualmente 13 aeronaves, com projeção de encerrar 2026 com 17 aviões, com novas entregas previstas a partir de março e ao longo do segundo semestre.
Além do programa de fidelidade e do cartão de crédito, a companhia planeja lançar operações de carga aérea e abrir novas rotas na América do Sul e nos Estados Unidos. Os aeroportos internacionais de Punta Cana e Las Américas foram destacados como eixos estratégicos para a expansão regional, conectando o Caribe à América do Norte, Central e do Sul, e reforçando o papel da República Dominicana como hub aéreo no continente.
No Brasil, a Arajet mantém operações a partir de São Paulo, para destinos nas três Américas, através de conexões via República Dominicana.
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente sobre a Arajet no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.



