De acordo com o que publicamos neste artigo, o aplicativo iti passará a ter um rendimento igual a 100% do CDI no saldo que fica na conta do usuário. Porém, até o momento o Itaú estava fazendo testes apenas com alguns clientes selecionados.
Hoje, no entanto, o banco divulgou um comunicado informando que a partir da segunda quinzena de setembro, todos os usuários do aplicativo iti terão o seu saldo atualizado diariamente com o rendimento proporcional ao valor em conta.
Haverá uma nova área, na home do app, dedicada a investimentos, onde o cliente poderá acompanhar quanto o dinheiro rendeu no mês vigente e nos anteriores. Além disso, o iti trará comunicados informativos para deixar claro aos clientes quanto rendimento ele poderá ter com diferentes quantias que ele tiver em seu saldo.
“Nosso propósito sempre foi o de ajudar os clientes a prosperar. Diante disso, entendemos ser o momento de auxiliá-los não só nas necessidades essenciais do dia a dia, mas também na construção de um futuro mais tranquilo, financeiramente falando.
O rendimento no app foi um pedido dos nossos próprios clientes e chegou a hora de darmos mais este passo com o lançamento de uma funcionalidade que tornará nossa prateleira de produtos e serviços ainda mais completa”, afirma João Araújo, diretor do iti Itaú.
Segundo o Itaú, o iti encerrou o primeiro semestre de 2021 com um total de 7,8 milhões de clientes. Apenas no segundo trimestre do ano, foram mais de 2,7 milhões de novas contas abertas no app.
Para Saber Mais
Neste link você encontra outras notícias sobre aplicativos de pagamentos.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.