Se você quer ir além dos roteiros tradicionais e explorar lugares surpreendentes ao redor do mundo, este artigo é para você! Destacamos três destinos exóticos e fascinantes que podem ser visitados usando milhas e pontos, oferecendo experiências únicas para os viajantes.
Aqui você encontra:
Três Destinos Exóticos para Você Conhecer Usando Milhas
Do gelo eterno do Alasca, passando pela cultura vibrante e paisagens tropicais do Sri Lanka, até a misteriosa e remota Ilha de Páscoa, esses destinos exóticos são perfeitos para quem busca algo diferente e quer aproveitar os melhores resgates aéreos. Quer saber como chegar lá e o que esperar de cada lugar? Então vamos lá!
Ilha de Páscoa, Chile
Um dos destinos mais enigmáticos do mundo, a Ilha de Páscoa tem vulcões, cavernas e uma cultura polinésia fascinante. É na ilha que ficam as famosas estátuas de pedra “Moai”, que impressionam pelo tamanho e características.
O povo da ilha é conhecido como rapanui, inclusive é assim que a ilha é chamada pelo seu povo nativo: Rapa Nui – que significa Ilha Grande.
Emissão com Milhas
O LATAM Pass é a melhor opção, já que a única companhia que voa para a ilha é a LATAM, partindo de Santiago. É possível encontrar resgates por pouco mais de 40 mil pontos o trecho, saindo de São Paulo.
Alasca, Estados Unidos
O Alasca é perfeito para quem quer se conectar com a natureza em um cenário de tirar o fôlego. Com suas paisagens deslumbrantes, incluindo geleiras, montanhas e parques nacionais, é o lugar ideal para explorar a natureza intocada.
Além disso, oferece experiências únicas, como avistamento de vida selvagem, passeios de barco e o famoso fenômeno da aurora boreal. O aeroporto de Anchorage, a maior cidade do Alasca, recebe voos de diversos lugares dos Estados Unidos e alguns voos da Europa.
Emissão com Pontos
Existem várias possibilidades para emissão com conexão nos Estados Unidos, entretanto uma das mais vantajosas é com o programa AAdvantage da American Airlines. É possível encontrar resgates por 20 mil pontos, saindo do Brasil. Nesse exemplo, ida e volta custariam 42.000 pontos.
Colombo, Sri Lanka
O Sri Lanka é um dos destinos exóticos mais diversificado para se visitar. Com uma rica herança cultural e paisagens deslumbrantes, oferece experiências únicas, como explorar o icônico Sigiriya – uma impressionante fortaleza rochosa construída no século V, viajar de trem entre montanhas e relaxar em suas praias paradisíacas.
Um verdadeiro paraíso pouco explorado pelos brasileiros, perfeito para aventureiros e amantes da natureza. Diversas cidades podem fazer parte do seu roteiro no país, como Kandy, Galle e Colombo, a capital do país.
Emissão com Pontos
Existem diversas maneiras de chegar até o destino, conectando em lugares como Dubai ou o Qatar, por exemplo. Certamente um dos melhores resgates é utilizando Avios.
É possível encontrar resgates no Iberia Plus por 85.000 Avios + $186,80 na classe executiva ou 42,500 Avios + $116.80 na classe econômica, para voar com a Qatar, entretanto essa emissão não permite cancelamentos nem alterações.
Também é possível fazer esse resgate diretamente no programa de fidelidade da Qatar, o Privilege Club, com a possibilidade de fazer alterações e cancelamento e utilizando o mesmo número de Avios, porém com taxas mais altas.
Tome Nota
Esses destinos exóticos oferecem experiências únicas e pouco exploradas, perfeitas para quem quer fugir do turismo tradicional e podem ser alcançados com um bom planejamento de milhas!
Por último, note que as datas e cabines mostrados ao longo do artigo podem não estar mais disponíveis.
Para Saber Mais
Clique aqui para ler outras notícias sobre programas de fidelidade que publicamos no Pontos pra Voar.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.