Após uma pausa de quatro anos, a All Nippon Airways (ANA) volta a operar voos diretos entre Tóquio Haneda e Viena, marcando um novo capítulo na sua estratégia de expansão na Europa. Viena, conhecida como um dos centros culturais mais vibrantes do continente, é um destino estratégico tanto para turistas quanto para viajantes de negócios que desejam acessar a Europa Oriental.
Segundo a ANA, este retorno, que será operado pelo Boeing 787-9 Dreamliner, reforça o compromisso da empresa em oferecer voos de alta qualidade e conforto, com classes de serviço que atendem a diversas necessidades.
A retomada da rota entre Tóquio e Viena, que anteriormente tinha sido suspensa devido à pandemia de COVID-19, é mais do que uma simples reativação de voos.
Katsuhiro Suzuki, diretor-geral da ANA em Viena, destacou a popularidade da rota desde sua inauguração e sua relevância contínua para o intercâmbio cultural e econômico entre o Japão e a Áustria.
De acordo com a ANA, o serviço que será operado três vezes por semana se destaca pelo conforto do Boeing 787-9. Com a expansão planejada para incluir novos destinos como Milão e Estocolmo, a ANA está bem posicionada para fortalecer sua rede europeia, facilitando ainda mais a conexão entre a Ásia e a Europa.
Voando com Milhas na ANA
A ANA, que não opera no Brasil, faz parte da aliança Star Alliance. Para os leitores do Brasil, a melhor opção para viajar com pontos na empresa é através da utilização de pontos do TAP Miles&Go.
Com informações da ANA
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.