Com mais de 500 voos diários a partir de Chicago, a American Airlines avança em mudanças na infraestrutura de O’Hare e começa as obras de um novo Admirals Club no saguão L, que substituirá o espaço atualmente existente.
A American Airlines iniciou as obras de um novo e ampliado lounge Admirals Club no Aeroporto Internacional O’Hare, em Chicago. O espaço ficará no saguão L e, quando concluído, substituirá o lounge atualmente em funcionamento no mesmo terminal, que seguirá aberto ao público durante todo o período de construção.
Com área de aproximadamente 930 metros quadrados, o novo ambiente foi planejado para ampliar a capacidade de atendimento e oferecer melhores condições de conforto aos passageiros que utilizam o aeroporto como ponto de partida ou conexão.
Design e estrutura do novo espaço
O projeto do novo Admirals Club inclui janelas do chão ao teto, com vista direta para o pátio e as pistas de O’Hare. O conceito arquitetônico incorpora elementos inspirados na cidade de Chicago, buscando criar uma ambientação alinhada à identidade local.
Assim como em outros lounges recentemente atualizados pela American Airlines, o espaço será dividido em áreas distintas, pensadas para diferentes necessidades dos viajantes. Esses ambientes incluem zonas mais silenciosas, espaços voltados ao trabalho e áreas destinadas ao descanso antes do embarque.
Operação da American Airlines em Chicago
Chicago O’Hare segue como um dos principais pontos de operação da American Airlines. Ao longo do ano, a companhia mantém uma ampla oferta de voos a partir do aeroporto e, em períodos de alta demanda, o número de partidas diárias ultrapassa a marca de 500. Ao longo do último ano, a malha aérea da companhia em Chicago passou a incluir mais de 180 destinos.
Além do lounge do saguão L, a American Airlines opera salas Admirals Club em todos os terminais de O’Hare e mantém um lounge Flagship localizado entre os saguões H e K, destinado a passageiros de voos internacionais e classes superiores.
Novas ligações a partir de O’Hare
A companhia também anunciou a ampliação de sua oferta de voos diretos a partir de Chicago. Entre as novidades está a ligação sem escalas para Kahului, no Havaí, com início em dezembro de 2026. A rota contará com cabine Flagship Business, equipada com assentos totalmente reclináveis, além de classe premium economy.
🔗 Leia também: American Airlines anuncia novas rotas a partir de Chicago e Los Angeles
Outras novas ligações incluem voos diretos para Allentown, na Pensilvânia, e Columbia, na Carolina do Sul, com início em maio, ampliando o alcance doméstico da operação a partir de O’Hare.
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente sobre a American Airlines, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.




