Boa notícia para quem tem planos de viajar para os Estados Unidos! A American Airlines anunciou que aumentará o número de voos do Brasil para os Estados Unidos.
Segundo o comunicado da empresa, os aumentos no número de voos ocorrerá nas seguintes rotas:
- São Paulo para Dallas
- São Paulo para Miami
- São Paulo para Nova York
- Rio de Janeiro para Miami
- Rio de Janeiro para Nova York
As novas opções para os viajantes seguem em novembro e dezembro e vão até março de 2022.
Frequências e Datas de Início
As frequências e datas de início são:
Os voos entre São Paulo e Miami terão aumento de frequências a partir de 1º de dezembro, com 10 opções semanais para clientes da American Airlines e 14 semanais a partir de 17 de dezembro. A American aumentará de três voos semanais para voos diários do Rio de Janeiro para Miami em 28 de outubro.
“O Brasil é um mercado importante para a American Airlines e nosso serviço adicional pós-pandemia confirma nosso compromisso com o mercado brasileiro. Estamos entusiasmados em oferecer o melhor serviço para nossos clientes e oferecer novas opções no mercado”, disse José A. Freig, VP de Internacional na American Airlines.
A American Airlines está operando 16 voos semanais no Brasil, e espera operar 38 voos nas semanas de pico de dezembro. Em novembro, a companhia aérea oferecerá quase 52% a mais de assentos do que hoje e, em dezembro, aumentará em quase 105% os assentos disponíveis para os clientes.
Para Saber Mais
Aqui você pode ler outras notícias sobre a American Airlines que publicamos recentemente.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.