Com a chegada do 1.000ª aeronave, a American Airlines avança como uma das maiores frotas principais do mundo e segue apostando no Boeing 787-9 para rotas intercontinentais.
A American Airlines recebeu no dia 29 de agosto seu 1.000º avião de frota principal, um Boeing 787-9, que pousou no aeroporto de Dallas/Fort Worth (DFW). O avião está configurado com a nova cabine Flagship Suite, lançada recentemente pela companhia para ampliar sua oferta premium em voos de longa distância.
Expansão do Boeing 787-9
Desde abril, a American Airlines já recebeu oito aeronaves do modelo e tem 30 encomendadas. Atualmente, os 787-9 operam rotas de Chicago (ORD) para Londres Heathrow (LHR), de ORD para Los Angeles (LAX) e de Filadélfia (PHL) para Heathrow. Em novembro, o aeroporto de Dallas/Fort Worth também passará a contar com o modelo em voos para a capital britânica.
Além das operações para Londres, a American planeja ampliar a presença do 787-9 em rotas internacionais estratégicas. Nos próximos meses, a aeronave será introduzida em voos de DFW para Auckland (AKL), na Nova Zelândia, Brisbane (BNE), na Austrália, e Buenos Aires (EZE), na Argentina. A partir da Filadélfia, haverá também operações para Zurique (ZRH).
A nova Flagship Suite

O diferencial da frota recém-entregue está na Flagship Suite, que inclui 51 suítes privativas com portas deslizantes,um assento que se transforma em chaise lounge com apoio de cabeça ajustável, carregamento sem fio e kits de amenidades com itens de cuidado pessoal. O layout 1-2-1 garante acesso direto ao corredor para todos os passageiros da classe executiva.
A experiência a bordo ainda conta com refeições multicurso, vinhos selecionados e maior privacidade, alinhando-se à tendência global das companhias de investir em produtos premium de longa distância.
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente sobre a American Airlines, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.





