A American Airlines anunciou que irá aumentar a oferta de voos para o Brasil nos próximos meses. Vamos aos detalhes do que muda e quando!
Aqui você encontra:
Período e Aumento da Oferta
O inverno americano e verão brasileiro, período em que este aumento irá ocorrer, vai de 29 de outubro de 2023 a 30 de março de 2024. O total de voos que a empresa irá operar será recorde: mais de 400 voos para 117 destinos.
Serão 13% assentos a mais disponíveis em voos internacionais, se comparados ao período anterior, incluindo um crescimento na casa dos 10% na oferta de voos para a América Latina e Caribe. Já para a Europa o aumento é ainda maior: 28%!
Destinos
Vamos a alguns exemplos de ampliação de voos da American Airlines, incluindo o Brasil:
América do Sul e Caribe
- Argentina – serão 21% mais voos saindo de Buenos Aires, com até três voos diários para Miami e 10 semanais para Nova Iorque. Além disso, nossos hermanos contarão com um voo diário para Dallas.
- Bahamas – A American Airlines já vem, há algum tempo, aumentando o serviço oferecido entre os Estados Unidos e Bahamas, sendo que agora, continuará ainda mais, com novos voos para Governor’s Harbour, além de disponibilizar outros horários para destinos por todo o país. No total serão seis destinos com 20 voos na alta temporada.
- Brasil – Seremos contemplados com 28% a mais na oferta de voos partindo do Rio de Janeiro, com até 13 voos semanais para rotas como Nova Iorque e Miami. Já São Paulo terá até cinco voos diários a mais, sendo que três deles terão como destino Miami, um Dalas e outro, Nova Iorque.
- Cancún – O país receberá até 40 voos diários para 18 destinos nos Estados Unidos. Entre estes destinos estão: Pittsburgh, Nashville e Cincinnati, o que significa um aumento de 6,4%, se comparado ao ano anterior.
- Costa Rica – O pais terá um aumento de 18% na oferta de assentos em voos operados em San Jose e Libéria, chegando a 13 voos diários.
- República Dominicana – Os planos da American Airlines são o de operar até 26 voos diários, partindo de cinco destinos no país. Isso incluirá a operação em Punta Cana, Puerto Plata e Santiago. Dessa forma, o total do crescimento de da oferta será de 26% em comparação ao ano anterior.
Europa
A Europa também será beneficiada com um aumento de voos. Vamos às rotas:
- Irlanda – Só em Dublin, serão 144% mais lugares oferecidos, sendo que, no caso dos voos que partem de Dallas, os serviços passarão a ser ampliados durante o ano todo. Além disso, o período dos voos sazonais da Filadélfia para Charlotte será antecipado.
- Espanha – Serão até oito voos diários partindo de Barcelona para Miami, Nova Iorque e Filadélfia em fevereiro. e de Madri para Dallas, Nova Iorque, Miami, Filadélfia e Charlotte. Isso equivale um aumento de 37%.
- Roma – Roma, então, terá um acréscimo incrível: 119% de voos a mais, partindo de Dallas. Além disso, haverá voos durante todo o ano partindo da Filadélfia.
Novos destinos
A American Airlines lançará diversos destinos neste próximo inverno americano. São eles:
- Governor’s Harbour, Bahamas – Com voos a partir de 3 de fevereiro.
- Tijuana, México – Iniciando seus voos em 15 de fevereiro.
- Ocho Rios, Jamaica – Terá voos a partir de 24 de fevereiro.
Voos sazonais
A American Airlines faz algumas rotas sazonais. Desde outubro alguns delas foram retomados. Veja quais são:
- Auckland, Nova Zelândia – Este destino foi retomado a partir de 26 de outubro. Mas não é só isso: haverá um aumento de 51% na oferta de voos, comparando ao ano anterior. A empresa operará rotas sazonais a partir de Dallas/Fort Worth (DFW) e Los Angeles (LAX).
- Montevidéu, Uruguai – Voos retomados desde 29 de outubro
Estes são alguns dos destinos que terão um aumento na oferta dos voos operados pela American Airlines. Você poderá obter mais informações se clicar aqui.
Para Saber Mais
Para ler publicações do Pontos pra Voar sobre outros destinos, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.