A Air France retomará voos diretos entre Paris e Orlando a partir de 21 de maio de 2025, mais de uma década após ter encerrado essa rota. Operada com o Airbus A350-900, o novo destno reflete a expansão da presença da companhia nos Estados Unidos e atende tanto ao turismo europeu para a Flórida quanto à crescente demanda americana por viagens transatlânticas.
A partir de 21 de maio de 2025, a Air France inaugura uma nova rota direta entre Paris e Orlando, fortalecendo a rede de voos entre os Estados Undios e a França. Com operações quatro vezes por semana, essa rota será a primeira conexão direta da Air France entre Paris e Orlando desde 2012. Esse serviço será realizado com a aeronave Airbus A350-900, que acomoda 324 passageiros em classes executiva, premium economy e econômica.
A escolha de Orlando como novo destino visa atender, segundo a empresa, ao grande fluxo de turistas europeus que buscam o clima quente e as atrações mundialmente famosas da Flórida, como o Walt Disney World Resort e Universal Studios. Esse movimento também acompanha a expansão da nos Estados Unidos, que incluiu recentemente destinos como Phoenix e Raleigh-Durham. Com Orlando, a Air France passa a contar com 18 destinos americanos.
Além disso, o novo serviço de Orlando facilita conexões com outras cidades nos Estados Unidos e América Latina, por meio da parceria da Air France com a Delta Air Lines e outras companhias da aliança SkyTeam, beneficiando tanto turistas quanto viajantes a negócios.
A nova rota representa o compromisso da companhia em oferecer conveniência e opções para os viajantes da Flórida, fortalecendo a conexão direta com a Europa e facilitando o acesso ao continente e além
, destaca Boaz Hulsman, vice-presidente comercial da Air France-KLM.
Os voos da Air France entre Paris e Orlando não atraem apenas turistas europeus, mas também responde à demanda crescente de passageiros americanos que visitam a Europa durante a alta temporada de verão. Em períodos de inverno, é esperado um aumento de europeus buscando o clima agradável da Flórida, incentivando uma frequência de viagens transatlânticas que deve ser promissora em ambos os sentidos.
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.