A Air France reinaugurou sua sala VIP no aeroporto de Boston, no terminal E, com novo design, mais áreas de descanso e serviços atualizados para passageiros elegíveis.
A Air France reinaugurou no último dia 20 sua sala VIP no aeroporto de Boston (terminal E), após uma completa remodelação. O espaço, com 550 m² e capacidade para 126 lugares, está disponível para passageiros da classe executiva da companhia, membros Flying Blue Elite Plus e clientes elegíveis de companhias parceiras da KLM e da aliança SkyTeam. A sala funciona diariamente das 8h às 23h30.
Design e identidade visual
O projeto foi desenvolvido em colaboração com a agência SGK Brandimage e busca refletir a identidade visual da Air France. Elementos como o logotipo histórico do cavalo-marinho alado e cartazes que remetem ao patrimônio da companhia foram incorporados ao ambiente. A decoração utiliza tons de azul, branco e vermelho, além de madeira de carvalho e acabamentos metálicos em champagne. O mobiliário segue linhas arredondadas e acabamentos detalhados, trazendo a percepção de conforto e sofisticação.
Gastronomia com foco sustentável
O espaço conta com uma área central de alimentação, oferecendo opções quentes e frias ao longo do dia, incluindo pratos vegetarianos. A Air France destaca o uso de produtos locais e sazonais, bem como iniciativas para reduzir o desperdício e o uso de plástico descartável, como bebedouros e dispensers de bebidas.
Espaço exclusivo para Flying Blue Ultimate
Uma novidade é a criação de uma área restrita para clientes Flying Blue Ultimate. O espaço conta com apenas quatro assentos, oferecendo maior privacidade e acesso a todos os serviços do lounge.
Leia também 🔗 Air France aposta em coquetéis exclusivos para a cabine La Première
Estrutura para trabalho e descanso
Entre os novos ambientes estão áreas de relaxamento, cabines silenciosas para ligações telefônicas e estações de trabalho com assentos ergonômicos. A sala também oferece Wi-Fi gratuito, tomadas elétricas e USB em diferentes pontos, além de acesso ao aplicativo Air France Press, que disponibiliza jornais e revistas digitais.
Conexão com Paris
A reabertura da sala coincide com a operação de até 14 voos semanais entre Boston e o aeroporto Paris-Charles de Gaulle neste verão no Hemisfério Norte, reforçando a presença da companhia na rota transatlântica.
Leia também 🔗 Air France apresenta nova equipe de chefs em voos partindo dos Estados Unidos
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente sobre salas VIP, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.





