Recentemente, o Santander comunicou a uma parcela dos seus clientes que o Santander Pass, suas pulseiras de pagamento por aproximação, não será mais vendida ou comercializada a partir de 11 de dezembro de 2024.
Aqui você encontra:
Santander Deixará de Oferecer Pulseiras de Pagamento por Aproximação
O Santander pegou de surpresa tanto aqueles já utilizavam da facilidade, como aqueles que sequer sabiam dessa possibilidade lançada ainda em 2018. Ocorre que as pulseiras e o chip ainda podem ser adquiridos, e o banco assegura o seu funcionamento pelo tempo que for necessário, com a ressalva que a partir de 11 de dezembro não será possível renovar ou solicitar novos dispositivos.
Informamos que o Santander Pass não será mais vendido ou reemitido a partir de 11/12/2024. Mas não se preocupe: o Pass que você já tem continuará funcionando normalmente. O que muda é que agora não será possível pedir novos dispositivos.
Valores
No momento, há três versões de pulseiras, sendo a preta, a vermelha e uma de cor clara em parceria com a marca Osklen. Cada um custa R$ 25, mas é preciso também adquirir a etiqueta, que funciona como o chip do seu cartão de crédito, por R$ 15.
Como Solicitar
Caso você tenha interesse em garantir a sua, nem que seja para provar essa tecnologia que pode cair em desuso, basta seguir o caminho abaixo:
- Acesse o Way, app de cartões de crédito do Santander;
- Em Menu, procure por Santander Pass;
- Adquiria uma pulseira (preta, vermelha ou versão Osklen) e um adesivo, que equivale ao chip;
- Pronto! Ao chegar, faça o desbloqueio junto ao aplicativo.
Para Saber Mais
Para ler mais sobre contas digitais, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.