Durante a Feira Internacional de Turismo de Madri, a Aerolíneas Argentinas anunciou o aumento no número de voos para duas capitais da Europa, com o início da temporada de verão no hemisfério norte. Os destinos contemplados com mais voos serão Madri e Roma.
Estes aeroportos terão um crescimento significativo não só pelo aumento da demanda transatlântica da Argentina para a Europa, mas também porque são hubs para membros da SkyTeam, como Air Europa e ITA Airways,
Carlos Figueroa, Chefe de Comunicação da Aerolíneas afirmou durante o anúncio:
“O principal objetivo é continuar desenvolvendo a conectividade de nosso país com foco no turismo receptivo, por isso este aumento de voos é um convite para os turistas visitarem a Argentina”.
Ele continuou dizendo que “as chegadas de Madri e Roma permitem conexões de tempo mínimo com voos domésticos para Mendoza (MDZ), Córdona (COR), Ushuaia (USH) e El Calafate (FTE), entre outros destinos”.
A partir de abril de 2023, os voos de Buenos Aires (EZE) para Madri aumentarão para até nove frequências semanais e os voos de Roma aumentarão para até quatro semanais. A companhia aérea também espera adicionar mais voos para ambas as cidades em julho, terminando com 12 voos semanais para a capital espanhola e cinco para Roma até o verão.
Para Saber Mais
Para ler outras notícias sobre empresas aéreas que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.