Neste artigo vamos esclarecer as principais dúvidas que surgiram sobre as mudanças do Companion Pass da Azul, publicada aqui. Com a notícia, a partir do dia 1º de abril de 2024, apenas as passagens compradas em dinheiro terão direito ao uso das cortesias.
Entramos em contato com a Azul, que nos esclareceu os principais pontos de dúvidas entre os nossos leitores.
Confiram abaixo:
- A mudança vale tanto para a cortesia do Nível Diamante quanto para o Companion Pass do cartão Azul Itaú Visa Infinite. A partir do dia 1º de abril de 2024, apenas as passagens compradas em dinheiro terão direito ao uso das cortesias.
- A emissão da cortesia deverá ser feita durante o processo de compra da passagem principal, exclusivamente pelo app da Azul. Não será possível a emissão da cortesia posteriormente, como é feito hoje.
- Não haverá período de transição. Quem quiser emitir a cortesia de uma passagem comprada com pontos, deverá emitir até o dia 31 de março de 2024, mesmo que seja para viajar depois.
- Nada muda com relação aos vouchers de upgrade do cartão Azul Itaú Visa Infinite. Os vouchers podem ser utilizados tanto para passagens compradas em dinheiro quanto com pontos e deve ser solicitado pela central de atendimento, como é feito hoje.
O que vocês acharam dessas mudanças no Companion Pass da Azul?
Vocês vão manter ou cancelar o cartão Azul Itaú Visa Infinite?
Para Saber Mais
Clique aqui para conferir outras publicações sobre o programa Azul Fidelidade no Pontos Pra Voar.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.