Vários fatores contribuem para uma boa experiência durante uma viagem intercontinental. E certamente um deles é o serviço oferecido pela companhia aérea escolhida, em particular o kit de amenidades. Veja neste artigo algumas companhias aéreas que oferecem pijamas na classe executiva.
Aqui você encontra:
Por que Oferecer Pijamas?
Pode parecer óbvio, mas vale lembrar as vantagens de se utilizar um pijama oferecido:
- Proporcionar maior conforto durante o voo
- Manter sua roupa mais íntegra e menos amassada
- Além de aumentar a coleção dos apreciadores de Kits de amenidades – os chamados AVGeek!
Oferecer pijamas na First Classe é rotina para as companhias aéreas. Mas quando se trata da classe executiva, isso não é tão comum de acontecer.
Posto isso, vamos a algumas das companhias aéreas que o fazem.
Pijamas na Classe Executiva
Qatar Airways
Não teríamos como iniciar esta lista a não ser pela Qatar Airways. Sua QSuites é muito cobiçada pelos milheiros! A Qatar provavelmente é a companhia aérea que mais distribui pijamas aos passageiros em sua classe executiva.
Eles são distribuídos, via de regra, a todos os que viajam nesta classe em voos de longo percurso, além de voos noturnos de médio percurso. Os pijamas oferecidos pela Qatar são criados pela The White Company.
Qantas
A Qantas é outra companhia conhecida, dentre outras coisas, pela qualidade em seu atendimento. Os pijamas que ela oferece aos passageiros que viajam em sua classe executiva apresentam o logotipo da Qantas com seu famoso canguru.
Estes pijamas são oferecidos para passageiros que viajam na classe executiva, em voos selecionados de longo percurso, partindo da Austrália com destino aos Estados Unidos, Londres, Singapura, dentre outros destinos.
EVA Air
Os passageiros que viajam na classe executiva pela EVA Air, em voos de longo percurso, recebem da empresa pijamas como cortesia. Isso inclui os voos de e para os Estados Unidos, assim como Europa.
Os pijamas são assinados por Jason Wu e estão entre os mais estilosos oferecidos por todas as companhias aéreas mundiais.
Gulf Air
Todos os passageiros que viajam em voos noturnos de médio percurso na classe executiva da Gulf Air recebem pijamas como cortesia. Incluindo os voos que partem do Barém com destino a Londres, Paris, Frankfurt, Manilla, Singapura, etc.
Mas é possível, mediante solicitação, obtê-los em voos diurnos.
Oman Air
Os passageiros da classe executiva da Oman Air podem solicitar previamente pijamas em todos os voos noturnos de médio percurso. Isso inclui voos que partem de Muscat para Londres, Paris, Frankfurt, Bangkok, Manilla, etc.
UNITED Airlines
A United Airlines dispensa apresentação. Os passageiros que viajam na Polaris, como é comumente chamada a sua classe executiva, recebem pijamas, desde que solicitem antecipadamente, em voos com duração superior a 14 horas.
American Airlines
Os passageiros que viajam na classe executiva, em voos de longo percurso de rotas classificadas como premium, recebem pijamas como cortesia.
Starlux Airlines
Esta não é uma companhia aérea tão conhecida por nós brasileiros. Tem como origem Taiwan e sua sede fica em Taipei. Operou seu primeiro voo em 23 de janeiro de 2020 na rota Taipei-Macau.
Todos os passageiros que viajam em voos de longo percurso em sua classe executiva recebem os pijamas como cortesia. Isso inclui voos para São Francisco e Los Angeles.
Air India
Na grande maioria dos voos de longo percurso, os passageiros que viajam na classe executiva da Air India recebem pijamas como cortesia.
Recentemente eles foram renovados e quem os assina é a Tumi. São unissex, com gola redonda e possui um destaque da Tumi no seu cordão.
Emirates
Os passageiros que viajam em voos com duração superior a 9 horas, na classe executiva da Emirates, recebem pijamas como cortesia, sem a necessidade de solicitá-los previamente.
Com informações do One Mile at a Time
Para Saber Mais
Para ler mais publicações do Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.