Nova York oferece hospedagens acessíveis em Manhattan, Brooklyn e Queens, com diárias a partir de US$ 150 em hotéis bem avaliados. Confira sugestões de acomodações econômicas próximas às principais atrações turísticas, garantindo conforto e boa localização na cidade que nunca dorme.
Nova York tem muitas opções de hospedagens, desde hostels até hotéis super luxuosos. Vamos aqui escolher 3 regiões da cidade e dar algumas sugestões de hotéis para se hospedar com diárias até U$ 150.
Aqui você encontra:
Áreas de Nova York
A Cidade que nunca dorme é formada por dezenas de bairros que se dividem em 5 distritos principais:
Manhattan
Brooklyn
Queens
Bronx
Staten Island
Vamos aqui dar algumas sugestões de hotéis em 3 destes distritos, onde é possível se hospedar por até U$ 150. Nossas sugestões tomaram como base avaliações de hóspedes registradas.
Hospedagens em Nova York
Manhattan
A maior parte das atrações turísticas ficam exatamente nesta área. Mas, por outro lado, é também a mais cara porque é onde os hóspedes procuram ficar. Os famosos arranha-céus da cidade, o Central Park, diversos museus, restaurantes famosos, dentre outras atrações, ficam aqui.
O distrito de Manhattan possui muitos bairros. Escolhemos aqui o Midtown, que fica bem no meio do agito! Times Square, lojas de grifes famosas, Metropolitan Museum of Art, os 43 teatros que compõem a Broadway – tudo isso fica em Midtown.
Sugestões de Hotéis
Homewood Suites by Hilton New York
Nota recebida no Tripadvisor: 4,5 entre 4641 avaliações
A localização deste hotel é muito boa: a 1,3 km de distância do Rockefeller Center, 10 km do Aeroporto de La Guardia (o que tratando-se de Nova Iorque, é considerado perto) e a 4 minutos de caminhada até a famosa Penn Station.
O hotel oferece quartos com TV de tela plana, geladeira, wi-fi gratuito, academia, dentre outros.
Para reservas, ou mais detalhes sobre o hotel, acesse este link.
Courtyard New York World Trade Center Area
Nota recebida no Tripadvisor: 4 entre 309 avaliações
Este hotel fica a 200 metros do Marco Zero e a 300 metros do National September 11 Memorial & Museum. Ou seja, a localização é excelente.
O hotel oferece quartos com ar-condicionado, Wi-Fi gratuito, mesa de trabalho, TV de tela plana, academia, etc. O hotel dispõe ainda de estacionamento para os hóspedes que assim o desejarem.
Para reservas, ou mais detalhes sobre o hotel, acesse este link.
Brooklyn
Brooklyn é o distrito mais populoso de Nova York. Já foi bastante temido pela sua falta de segurança. Mas esta questão em Nova York melhorou muito nos últimos anos. E hoje ele é considerado um bairro para ir sem medo.
É nesta região que se concentra a maior população judaica da cidade.
Com seus sobrados típicos com escadas na parte da frente (lembra-se da casa daquela família maluca do seriado Todo mundo odeia o Cris? Pois é, a casa deles fica neste bairro), é possível acessá-lo pela Brooklyn Bridge, Manhattan Bridge ou ainda pela Williamsbur Bridge. É possível ir até lá facilmente de metrô. Quando fui, utilizei este meio de transporte e foi super tranquilo.
Sugestões de Hotéis
Wyndham Garden Brooklyn Sunset Park
Nota recebida no Tripadvisor: 4,5 entre 674 avaliações
Este hotel oferece um ambiente familiar e fica próximo a várias atrações como o Park Slope (2,6 km) e o Carossel Gardens (3.1 km).
Os serviços oferecidos incluem quartos contam com TV de tela plana, ar-condicionado e geladeira, wi-fi gratuito, etc.
Para reservas, ou mais detalhes sobre o hotel, acesse este link.
Observação: Dependendo da época do ano, é possível que a diária passe um pouco de U$ 150,00.
Best Western Gregory Hotel
Nota recebida no Tripadvisor: 4 entre 580 avaliações
Do Best Western Gregory Hotel, é possível chegar rapidinho a diversas atrações como, por exemplo, o One World Trade Center e o Terminal de Cruzeiros do Brooklyn.
O acesso aos meios de transportes é muito fácil.
Serviços oferecidos: Quartos com ar-condicionado, Wi-Fi, café da manhã completo todos os dias entre 6h30 e 9h30, estacionamento, dentre outros.
Para reservas, ou mais detalhes sobre o hotel, acesse este link.
Queens
O distrito do Queens é uma mistura de culturas – são mais de 150 ao longo de suas diversas ruas! Ele tem evoluído muito rapidamente e, com isso, a oferta de atrações turísticas também tem aumentado.
Sua economia baseia-se essencialmente na arte, no cinema e no turismo
Além disso, o Queens é o berço do jazz (o próprio Louis Armstrong se estabeleceu na região em meados do século XX) e, juntamente com o Bronx, é um dos principais focos do rap e do hip hop.
Quem procura hospedagem no Queens, está atrás de hospedagem econômica, mas sem abrir do conforto e de boa localização.
Um de seus bairros é o Long Island City. Vamos ver algumas opções aqui.
Sugestões de Hotéis
Feather Factory Hotel
Nota recebida no Tripadvisor: 4 entre 137 avaliações
Este hotel fica próximo a diversas atrações turísticas, como o Fisher Landau Center for Art (1,2 km) e o Socrates Sculpture Park (2,7 km).
Serviços oferecidos: quartos com ar-condicionado, área de estar, escrivaninha, cofre, entre outros.
Para reservas, ou mais detalhes sobre o hotel, acesse este link.
Fairfield Inn New York LaGuardia Airport / Flushing
Nota recebida no Tripadvisor: 4 entre 588 avaliações
Com localização bastante conveniente, o Fairfield Inn New York La Guardia fica a 1,9 km de distância da Bowne House Historical Society e da Kingsland Homestead e a 1,59 km do Flushing Town Hall.
Serviços oferecidos: quartos com TV de tela plana, ar-condicionado, geladeira, wi-fi gratuito, academia, estacionamento grátis, etc.
Para reservas, ou mais detalhes sobre o hotel, acesse este link.
Para Saber Mais
Para ler publicações do Pontos pra Voar sobre outros destinos, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.