TAP aumentará número de voos de Belo Horizonte para Lisboa em outubro

0
Aeroporto de Brasília passará a receber novos voos internacionais

A partir de outubro a TAP passará a operar quatro voos semanais entre Belo Horizonte e Lisboa.

Com as notícias da reabertura de alguns países para os passageiros provenientes do Brasil, com a ampliação do programa nacional de vacinação contra a Covid-19 e o aumento da demanda fez com que a companhia aérea internacional TAP programasse, mais uma vez, a ampliação da frequência de voos no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte.

A partir de outubro, a empresa passará a operar às segundas e quintas-feiras, sábados e domingos, com chegada ao aeroporto às 15:25h e partidas às 16:55h.

Nas últimas semanas, alguns destinos europeus reabriram as fronteiras para os brasileiros. Além de Suíça, que passou a aceitar os turistas do Brasil em junho, e França, que já recebe desde julho, Alemanha, Espanha e Portugal estão de portas abertas para os viajantes que estejam totalmente vacinados contra a covid-19, seja com duas doses das diferentes vacinas ou de dose única.

“Estamos atentos em ampliar a conectividade de Minas Gerais com os demais aeroportos pelo mundo, sempre com a máxima segurança para passageiros, visitantes e comunidade aeroportuária. A expectativa é de abertura de fronteiras de outros países e aumento da oferta de voos internacionais.

 

Além disso, com a autorização do governo americano também esperamos dar início às operações da Eastern Airlines”, ressalta Clayton Begido, gestor de Conectividade e Aviação da BH Airport.

Para Saber Mais

Para ler outras notícias sobre a TAP, clique neste link.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, esses são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.