Santander confirma cumulatividade das promoções Dobro de Pontos e Bateu Ganhou

2
Santander lança promoção

O Santander nos confirmou por meio da sua assessoria de imprensa a cumulatividade das promoções Dobro de Pontos e Bateu Ganhou. Porém, há um detalhe que devemos entender, vamos lá!

Bateu Ganhou

O Santander iniciou esta semana, conforme divulgamos aqui, uma nova edição da campanha Bateu Ganhou, uma das melhores promoções de cartões do mercado.

Nela, os clientes podem ganhar pontos Esfera, milhas extras ou ainda crédito na fatura do cartão (cashback) cumprindo as metas personalizadas de gastos no cartão de crédito. Ao atingir a meta, a conversão em pontos dobrará para a maioria dos cartões.

Para participar, o cliente deve baixar a última atualização do app Way, acessar as abas “Ofertas” e “Promoção Bateu Ganhou” e escolher a meta de gastos que mais se adeque ao seu perfil.

Apenas novas compras realizadas na função crédito do titular ou adicional são válidas para a composição das metas. O período de vigência da promoção é de 1º de agosto a 31 de outubro de 2021.

A escolha ou alteração da meta, durante os meses de vigência da campanha, poderá ser feita no app Way até o 15º dia de cada mês. Vale lembrar que o fator de conversão permanecerá aquele definido pelo cliente durante este período, mesmo que o valor das novas compras ultrapasse a meta estipulada. Ou seja, o cliente deve ajustar sua meta ao valor mais adequado de gastos para maximizar os prêmios.

Para escolher entre pontos, milhas ou crédito na fatura, e liberá-los, é necessário acessar o app Way entre 23/11/2021 e 03/12/2021. Informações adicionais e regulamento da campanha podem ser consultadas aqui.

Dobro de Pontos

Em maio desse ano, o Santander lançou uma promoção que ofereceu o dobro de pontos por 1 ano em novos cartões de crédito elegíveis, emitidos na bandeira Visa. A oferta era válida até o dia 24 de junho de 2021.

Participaram da campanha os cartões Santander Elite Visa, Santander Unique Visa e Santander Unlimited Visa, solicitados de 24 de maio de 2021 a 24 de junho de 2021.

Para aproveitar a oferta, o cliente tinha que solicitar um dos cartões Santander elegíveis, cadastrar o novo cartão no site da promoção no Vai de Visa até o dia 24 de julho de 2021 e utilizar o cartão para ganhar pontos em dobro no programa Esfera.

Cumulatividade das Promoções

Ontem entramos em contato com a assessoria de imprensa do Santander, que nos confirmou que a cumulatividade das promoções, portanto o cliente que participa da promoção Pontos em Dobro pode participar também da Bateu Ganhou.

Portanto, como ponto positivo, temos a confirmação oficial do banco nesse sentido.

Entretanto, devemos nos atentar para um detalhe importante e vamos pegar o cartão Santander Unique Visa Infinite como exemplo:

  • Vamos supor que na promoção Dobro de Pontos você tenha solicitado o cartão acima, que oferece como “pontuação base” 2,0 pontos por dólar gasto;
  • Nessa campanha o cartão pontuará o dobro, ou seja, 4,0 pontos por dólar gasto;
  • Vamos supor que na promoção Bateu Ganhou você atinja a meta 3 (a mais alta), que oferece também o dobro de pontos, ou seja, 4,0 pontos por dólar gasto;
  • Como você já recebeu a “pontuação base” do cartão na promoção Dobro de Pontos, ela não pode ser considerada novamente na promoção Bateu Ganhou;
  • Portanto, o acúmulo total será de 6,0 pontos por dólar gasto.

Tome Nota

A cumulatividade das promoções é excelente!

Ao imaginar uma possível promoção de transferência bonificada com 100% para os programas de fidelidade aéreos nacionais, essa situação é bastante atrativa, apesar de serem cada vez mais raras as promoções que incluem o Santander Esfera, especialmente com essa bonificação mencionada.

A promoção Dobro de Pontos pareceu vir para compensar o deságio implementado pelo Santander para as transferências para o Iberia Plus, que era na proporção 1:1 e foi alterada para 2:1.

Neste aspecto, a promoção apenas restaurou temporariamente a situação que vigorava até o mês de abril.

Entretanto, essa combinação com a promoção Bateu Ganhou é imbatível!

O que vocês acharam da cumulatividade das promoções do Santander?

Para Saber Mais

Acompanhem todos os nossos posts sobre cartões de crédito, clicando aqui.

Grupos de WhatsApp

Além de todo o conteúdo gratuito que oferecemos em nosso site e no Instagram, também temos grupos de WhatsApp pagos onde você tem espaço para esclarecer dúvidas e aprender com nossos editores, que são especializados no assunto.

Promoções e Cashback – Como não publicamos todas as promoções e cashback em nosso site, temos um grupo dedicado totalmente ao assunto onde compartilhamos e discutimos todas as campanhas que aparecem.

Cartões Nacionais – Neste grupo abordamos tópicos como: por onde começar (meu primeiro cartão), como passar para o próximo cartão, como conseguir um cartão premium (Visa Infinite, Mastercard Black, Elo Diners Club e American Express The Platinum Card) e como isentar anuidade. Além disso, damos dicas de quais os melhores cartões para pontuação e acesso gratuito às salas VIPs no Brasil e no mundo.

Emissões com Milhas – Aqui cobrimos as emissões de passagens com milhas focados nos programas Smiles (GOL), LATAM Pass (LATAM), TudoAzul (Azul), Iberia Plus (Iberia), AAdvantage (American Airlines), Miles&Go (TAP), Executive Clube (British Airways), Life Miles (Avianca) e Miles&More (Grupo Lufthansa). Falamos também de como planejar e fazer emissões de passagens de volta ao mundo.

Programas de Fidelização – Este grupo aborda os programas de fidelidade brasileiros e incluem Smiles (GOL), LATAM Pass (LATAM), TudoAzul (Azul), Accor ALL, Livelo, iupp, Esfera e Stix. Aqui você tira dúvidas e aprende como maximizar o acúmulo de pontos e uso dos benefícios destes programas. Note que este grupo não fala sobre emissões de passagens.

Todos os nossos grupos contam com um mentor, nossos editores, e regularmente fazemos lives para tirar dúvidas ou discutir assuntos de interesse comum.

Clicando aqui você acessa a página dos nossos grupos no Chatpay e escolhe quais quer participar.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, esses são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.