Santa Catarina terá 16 rotas da Azul durante o verão

7
Santa Catarina terá 16 novas rotas da Azul durante o verão
EMB 195 E1 - Créditos: César dos Reis

A Azul anunciou recentemente que, durante a alta temporada do verão brasileiro que se aproxima, terá 16 rotas partindo dos aeroportos de Santa Catarina.

Do total de rotas, 10 delas partirão de Florianópolis, deixando a capital catarinense conectada com destinos que atenderão à demanda turística. Entre dezembro deste ano e janeiro de 2022, serão voos diretos para:

Recife
Cuiabá
Goiânia
Londrina
Curitiba
Maringá
Uruguaiana
Santa Maria
Pelotas
Passo Fundo

O Aeroporto de Navegantes receberá um incremento de cinco novas rotas, com voos diretos que deixarão a cidade conectada com:

São Paulo (GRU)
Cuiabá
Londrina
Maringá
Foz do Iguaçu

Já a cidade de Chapecó, que atualmente já está conectada com Campinas e Florianópolis, receberá um voo inédito diretamente para Cuiabá.

Todas as rotas de verão nos aeroportos de Santa Catarina são adicionais às frequências já operadas pela Azul nestas cidades.

 “O brasileiro está ansioso para retomar a rotina de viagens, principalmente nos meses de alta temporada, como dezembro e janeiro. A oferta de novas rotas durante este período, principalmente ligando cidades com praia e com temperaturas quentes, fazem parte da nossa aposta para o verão.

 

Santa Catarina tem uma demanda muito aquecida tanto por parte dos catarinenses que querem conhecer outros estados, quanto da população do resto do país que vai para lá aproveitar as férias. Por isso, estamos incluindo 16 novos mercados conectando o estado ao resto do Brasil.

 

Será um período favorável e enxergamos um novo horizonte que reforça a retomada do turismo. Estamos ansiosos para ver os resultados desses incrementos”, destaca Vitor Silva, gerente de planejamento de malha.

Para Saber Mais

Para ler outras notícias sobre a Azul, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.