Promoção Hilton Honors vende pontos a seus clientes com até 100% de bônus

0
Promoção Hilton Honors vende pontos com até 100% de bônus
Hilton Honors
Quer-ganhar-dinheiro-com-milhas.gif

Mais uma vez, o Hilton Honors, programa de fidelidade da rede de hotéis Hilton, lança uma nova promoção de compra de pontos, que oferece aos seus clientes até 100% de bônus. Confira os detalhes abaixo.

Compra de Pontos Hilton Honors

O Hilton Honors disponibiliza a compra de até 160.000 pontos por ano calendário, ou seja, de janeiro a dezembro. Nessa promoção, comprando 160.000 pontos, serão creditados até 100% de pontos extras, podendo chegar até 320.000 pontos, ao custo de US$ 0,005 (meio centavo) cada ponto.

O Hilton Honors normalmente cobra um centavo por ponto adquirido, incluindo todos os impostos e taxas, sem promoção. Se você for elegível para o bônus de 100% e maximizar a oferta, receberá um total de 320.000 pontos a um custo de US$ 1.600, que é uma taxa de 0,5 centavos por ponto Hilton Honors.

Observe que O HH permite que você combine pontos entre contas sem nenhum custo, portanto, na realidade, você pode adquirir mais pontos simplesmente comprando-os utilizando outras contas e unindo-os.

A quantidade de bônus é variável de cliente para cliente e em qualquer caso é necessária a compra de pelo menos 5.000 pontos para ser elegível ao bônus. Para saber a quantidade do bônus, é necessário fazer login na conta. A promoção é válida até o dia 18 de setembro de 2022.

Como Participar da Promoção

Participar da promoção é bem simples, basta:

  1. Acessar a página do Hilton Honors.
  2. Selecionar a quantidade de pontos que deseja.
  3. Preencher os dados para o pagamento e pronto.

Atenção para o fato de que o valor cobrado em dólares, então não se esqueça de considerar o IOF e o spread do seu cartão de crédito na sua conta.

Tome Nota

A compra de pontos de programas de hotéis internacionais normalmente não compensa, pelo fato de ser um compra em dólares e o valor cobrado ser alto.

Em alguns cenários, no entanto, pode valer a pena. Principalmente quando há necessidade de uma pequena quantidade de pontos para completar o valor de um resgate ou então quando há planos de se hospedar em hotéis caros.

Caso você decida comprar pontos, é fundamental fazer as contas antes e certificar-se de que, no seu caso, a compra faz sentido.

Para Saber Mais

Neste link você pode ler outros artigos sobre programas de fidelidade.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, esses são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.