O benefício que falta no TudoAzul Diamante

25
O benefício que falta no TudoAzul Diamante

Hoje vou aproveitar que é domingo para propor uma reflexão a vocês e sugestão ao TudoAzul, para que implementem o benefício que falta aos clientes TudoAzul Diamante, em minha opinião, para o programa ficar muito melhor!

Estou falando do benefício que está presente no Latam Pass desde a categoria Platinum, que é a isenção de taxas para remarcação, cancelamento e reembolso de bilhetes emitidos com pontos.

Esse é sem dúvida um benefício fantástico, que com certeza pesa muito a favor do Latam Pass na hora da decisão de qual programa usar, especialmente para os viajantes frequentes, que precisam muitas vezes de mais flexibilidade.

Notem que eu nem quero entrar no mérito dos cupons de upgrade e upgrades ilimitados para clientes Latam Pass Black e Black Signature, por dois motivos: a Azul já oferece política “semelhante” por meio do cartão Azul Itaucard Visa Infinite e a Azul não dispõe de muitos voos internacionais como a Latam, para justificar uma mudança nesse sentido.

No caso proposto pelo post, a isenção de taxas para remarcação, cancelamento e reembolso de bilhetes emitidos com pontos, seria um benefício fantástico, se oferecido ao menos aos clientes da categoria Diamante, considerando que a maioria absoluta dos passageiros da Azul, a utilizam para voos domésticos.

Considerando que o artigo 740 do Código Civil prevê que “O passageiro tem direito a rescindir o contrato de transporte antes de iniciada a viagem, sendo-lhe devida a restituição do valor da passagem, desde que feita a comunicação ao transportador em tempo de ser renegociada”, a implantação do benefício não seria nada mais do que o simples cumprimento da lei.

Dessa forma, fica aqui o meu apelo para que a Azul disponibilize para os seus clientes TudoAzul Diamante, o benefício da isenção de taxas para remarcação, cancelamento e reembolso de bilhetes emitidos com pontos, tornando-se mais competitiva no mercado ao se igualar ao Latam Pass, a partir da categoria Platinum, nesse aspecto.

Contamos com vocês, caros leitores e amigos, para que compartilhem esse post com o maior número de pessoas possíveis, inclusive nas redes sociais, marcando a Azul Linhas Aéreas e o TudoAzul, a fim de que o nosso apelo chegue a eles o mais rápido possível, pedindo, ainda, que se sensibilizem a ele e nos atenda no futuro próximo.

Acredito que isso seria decisivo para muitos viajantes optarem pelo TudoAzul em detrimento do Latam Pass, concordam?

Para Saber Mais

Acompanhem todos os nossos posts sobre o TudoAzul, clicando aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

TopMilhas