Livelo apoia luta contra o câncer promovendo campanha de doação de pontos

1
Livelo apoia luta contra o câncer promovendo campanha de doação de pontos

Para quem estiver interessado em fazer alguma doação, segue abaixo uma nota da Livelo sobre o seu envolvimento na campanha de luta contra o câncer apoiando as instituições GRAACC e a CONIACC.

Na data em que é celebrado o Dia Mundial de Luta Contra o Câncer, a Livelo, promove sua campanha mensal de doação de pontos em dobro em prol da causa.

Por meio da iniciativa, os clientes Livelo poderão doar seus pontos, entre os dias 8 e 15 de abril, transformando-os em ações que beneficiem as instituições parceiras neste movimento. A cada 1 ponto doado pelos participantes do programa de recompensas, a Livelo também doará 1 ponto, totalizando pontos em dobro.

A doação mínima é de 1.000 pontos e os clientes poderão ajudar as seguintes instituições:

  • GRAACC – Que contribui com o tratamento de crianças e adolescentes com câncer
  • CONIACC – Que atua no combate do câncer infanto-juvenil com foco no diagnóstico precoce da doença

As doações podem ser revertidas em serviços como capacitação de profissionais da área de saúde dessas organizações, apoio às filiais regionais, além de insumos hospitalares para o Hospital do GRAACC, que é referência em oncologia pediátrica e excelência no tratamento da doença.

A campanha mensal de doação de pontos da Livelo entrou permanentemente para o calendário de ações de responsabilidade social da companhia e, a cada mês, terá diferentes instituições parceiras para ajudar a causa escolhida.

No mês passado, em uma semana a iniciativa arrecadou mais de 1.9 milhão de pontos com o apoio à Semana de Conscientização sobre a Síndrome de Down. As instituições que participaram dessa campanha foram Instituto Jô Clemente, antiga “APAE de São Paulo” e Apabb – Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência, de Funcionários do Banco do Brasil e da Comunidade.

Já em 2020, a Livelo ajudou instituições parceiras durante a crise causada pela pandemia e, no Natal, beneficiou os assistidos por essas organizações com novas doações. Ao todo, foram mais de 30 milhões de pontos doados.

Este é o link para a página das doações no site da Livelo.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

Maxmilhas