A GOL terá mais opções de voos ligando os aeroportos do país até o Cone Sul do continente, a Flórida e o Caribe durante a alta temporada de verão.
A GOL Linhas Aéreas promete a maior oferta de voos internacionais da sua história durante a alta temporada de verão. Entre dezembro de 2025 e fevereiro de 2026, a empresa projeta um aumento de 20% na disponibilidade de voos, na comparação com o verão passado.
No total, serão disponibilizados mais de 5.200 voos e 980 mil assentos para destinos internacionais.
Para o período destacado, a Companhia, que já conta com as melhores conexões entre Brasil e Argentina, também terá novas rotas ligando o Cone Sul do continente aos hubs brasileiros da GOL.
“A expansão internacional da GOL é o foco da Companhia para os próximos anos e esta alta temporada de verão, com a maior oferta da nossa história, reflete o nosso compromisso em atender à crescente demanda por viagens pelo continente”, diz Mateus Pongeluppi, vice-presidente comercial da GOL.
Cone-Sul – Novos Destinos e Mais Opções de Voos
A oferta para o Uruguai vai aumentar 38%, com acréscimo de voos para a capital Montevidéu – uma das novidades é a nova rota sem escala para Fortaleza, no Ceará, a partir de novembro.
Em dezembro, haverá voos diretos para Punta del Leste saindo do aeroporto de São Paulo/Guarulhos e Buenos Aires/Aeroparque.
A quantidade de voos para o Paraguai deve aumentar 45%, com mais opções entre Assunção e São Paulo e uma nova rota da capital paraguaia até o Rio de Janeiro durante o verão.
Para a Argentina, serão lançadas cinco novas rotas – o que representa aumento de 12% da oferta:
- Mendoza ao Rio de Janeiro/Galeão
- Rosário a São Paulo e Florianópolis
- Córdoba a Florianópolis
- Buenos Aires/Aeroparque a Punta del Este
Em Buenos Aires, também serão retomadas as ligações com Porto Alegre (POA). E haverá incremento na ligação com diversas atrações turísticas brasileiras:
- Porto Seguro: crescimento de 45% da oferta de assentos
- Brasília: mais 50%
- Fortaleza: mais 15%
- Rio de Janeiro: mais 24%
- João Pessoa: mais 100%
- Maceió: mais 58%
No interior da Argentina, o aumento da oferta deve chegar a 80%. Em Córdoba, Rosário e Mendoza, haverá mais oferta direta para o Rio de Janeiro.
Para a companhia, Foz do Iguaçu, no Paraná, se consolida como uma base importante para quem quer visitar o norte da Argentina e o leste do Paraguai. Por isso, a cidade terá aumento de 25% dos voos diretos para São Paulo e Rio de Janeiro, além de uma nova rota para Fortaleza.
Mais Voos Para Flórida e Caribe
Também haverá aumento na oferta para os Estados Unidos. A GOL prevê crescimento de 7% nas operações para a Flórida. Na alta temporada de verão, haverá a retomada dos voos de Manaus e Fortaleza para Miami.
Para a companhia, Brasília continua sendo o principal aeroporto que liga o Brasil a Orlando e Miami – onde serão operados até dois voos diários em cada uma dessas rotas.
No eixo Norte-Nordeste, os clientes podem optar por voos de Belém a Miami e de Fortaleza a Orlando.
Outros destinos que chamam a atenção dos brasileiros são as praias do Caribe e América Central – neste caso, a GOL conta com rotas diretas do Brasil para Aruba, Cancún e Punta Cana durante a alta temporada.
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.





