GOL terá 425 voos diários em sua malha aérea de outubro

3
GOL volta a ter voos para a Argentina em dezembro

A GOL anunciou recentemente a sua malha aérea para outubro de 2021 e a empresa prevê 425 voos diários, com um crescimento de 15% em relação ao mês anterior.

Isso indica que, à medida que o combate à pandemia avança, a operação da empresa também ganha força. A malha de outubro de 2021 retomou 68% da oferta, se comparada com o período pré-pandemia, há dois anos.

Como principais destaques do mês de outubro, a empresa apresenta um aumento de 30% de assentos de São Paulo (CGH) para o Nordeste brasileiro, principalmente para as cidades de Recife (+52%), Salvador (+40%) e Natal (+22%).

Outubro registra também fortalecimento do hub de Guarulhos (GRU), com destaque na ampliação de voos para São Luís (+375%), Caldas Novas (GO) (+31%), Maceió (+22%), Montes Claros (MG) (+14%) e Uberlândia (MG) (+100%).

Todos os números acima são comparados a setembro e com a inclusão de novos voos e o aumento da frequência em determinados destinos, o crescimento consolidado é de 7% em número de voos em relação a setembro.

“A malha aérea de outubro apresenta uma retomada significativa para alguns destinos tradicionais de turismo de lazer, especialmente no Nordeste, o que indica que o brasileiro, à medida que vê avançar a vacinação em todo território nacional se sente mais confiante para voltar a viajar e conhecer as belezas do País”, afirma Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da GOL.

Para Saber Mais

Para ler outras notícias sobre a GOL, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.