Azul lança internet gratuita a bordo de suas aeronaves

3
Azul lança internet gratuita a bordo de suas aeronaves

A Azul lançou hoje o Azul Wi-fi, internet gratuita a bordo que, até o final do ano, deve estar instalada em 35 aeronaves da empresa.

Segundo o comunicado distribuído à imprensa, o lançamento do Azul Wi-fi pretende transformar o conhecido modo avião em um recurso mais conectado, divertido e cheio de entretenimento ao oferecer internet gratuita nos voos, que se juntará à já conhecida TV ao vivo com mais de 40 canais, aos memoráveis Snacks da Azul e à Revista Azul.

Ainda de acordo com a empresa, o sistema de WiFi Grátis a bordo é um marco na aviação comercial, já que o mesmo serviço é cobrado por outras empresas do setor.

“O nosso Modo Azul pretende deixar a experiência de nossos Clientes a bordo ainda mais completa. Durante anos, as pessoas precisaram se desconectar do mundo enquanto voavam, mas, agora, pra quem é Cliente Azul, o Modo Avião será completamente diferente e revolucionará o jeito de voar, reunindo diversas opções de entretenimento a bordo, inclusive com a nossa consolidada TV ao vivo”, afirma Marco Barbosa, Diretor de Experiência do Cliente da Azul.

A Azul já conta com 17 aeronaves com sistema de Wi-Fi instalado e pretende, até o final de 2021, ampliar esse número para 35. Para isso, a companhia vem investindo em mão de obra qualificada e nas ferramentas necessárias para a instalação desse sistema, que antes era feita fora do Brasil, e agora está a cargo do centro de manutenção da companhia em Campinas, no interior de São Paulo.

“Essa nova linha de trabalho proporciona a geração de empregos formais e de mão de obra especializada em nossa cidade-chave num momento em que o Brasil precisa de ajuda na retomada econômica”, lembra Marco.

A velocidade será de cerca de 30mbps que, segundo a empresa, será a conexão mais rápida do mundo entre as companhias aéreas.

E dale Azul! Alguém já teve a oportunidade de testar o serviço em algum voo?

Para Saber Mais

Neste link você encontra outras notícias em nosso site.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?