A MSC Cruzeiros anunciou um novo roteiro entre Seattle, Alasca e Canadá, com saídas semanais a partir de maio de 2026, oferecendo aos brasileiros a possibilidade de parcelamento em 12 vezes. A bordo do MSC Poesia, os passageiros poderão desfrutar de atrações como piscinas, teatro, spa e explorar destinos impressionantes como as Geleiras Sawyer e a floresta tropical de Icy Strait Point.
Novo roteiro disponibilizado. A MSC Cruzeiros anunciou uma nova rota que ligará Seattle ao Alasca e Canadá começará a ser ofertada a partir de maio de 2026. Com duração de sete noites e saídas semanais, a nova rota funcionará entre os meses de maio e setembro. As reservas já podem ser feitas no site da companhia e brasileiros podem dividir em 12 parcelas em pagamento em real.
Entre as comodidades disponibilizadas no MSC Poesia, os viajantes poderão contar com quadras esportivas, piscinas, minigolfe, hidromassagem, teatro, spa, academia e diversos bares e restaurantes neste cruzeiro para o Alasca.
“A MSC Cruzeiros oferece uma seleção incomparável de destinos e portos de embarque em todas as partes do mundo e, ao introduzir cruzeiros para o Alasca, estamos expandindo ainda mais nossa oferta global, dando aos nossos hóspedes a oportunidade de conhecer essa região imperdível. Esses novos itinerários também marcam a adição de um novo porto de embarque nos Estados Unidos, nosso quinto até o momento.
Seattle é o local perfeito para partir rumo ao Alasca, com excelentes conexões de voos internacionais, tornando-o facilmente acessível a hóspedes de todo o mundo; em particular, sabemos que nossos hóspedes europeus estavam ansiosos pela oportunidade de navegar para o Alasca com a MSC Cruzeiros”, declarou Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros.
Roteiro do cruzeiro para o Alasca com a MSC
- Icy Strait Point (Alasca): imerso em mais de 93.000 m² de praia particular e floresta tropical, contando com a maior tirolesa do mundo, plataformas para observação de ursos pardos, baleias, entre outros passeios.
- Juneau (Alasca): só acessível por mar ou pelo ar, a capital do estado foi fundada durante a corrida do ouro de 1880 e tem como atrativo paisagens deslumbrantes das montanhas cobertas de neve.
- Ketchikan (Alasca): conhecida por sua pesca e pelos totens do século 19.
- Tracy Arm (Alasca): destaque total para as Geleiras Sawyer. O caminho do navio já mostrará aos viajantes penhascos com 900 metros de altura navegando por um estreito fiorde.
- Victoria, Colúmbia Britânica (Canadá): águas calmas do Mar Salish e florestas tropicais da Ilha de Vancouver. No caminho os viajantes poderão avistar baleias, leões marinhos, focas, aves e diversos outros animais.
Com informações de MSC Cruzeiros.
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.